sexta-feira, 9 de julho de 2010

I'm a freak!

Já vos aconteceu ver alguém pela primeira vez na vossa vida, e de repente é como se levassem um choque, e ficarem completamente estupofactos a olhar para essa pessoa, sem saber muito bem o que raio se tinha passado, e agora apesar de se sentirem incomodados com a situação, ainda assim não conseguirem parar de olhar para a dita pessoa?

É que se sim digam, por favor, é que começo a sentir-me estranha, tipo aquela aberração a quem só acontece coisas estranhas, i'm a freak!

16 comentários:

MC disse...

Acontece!

Não é uma coisa que aconteça todos os dias a toda a gente mas há "coisas" dessas sim.

O resultado disso é que nunca se sabe qual será...

Soul disse...

Miguel, pois não imagino o que sairá daqui, mas incomoda-me, sinto-me impotente =(

Beijinhos

MC disse...

Tenta descobrir o resultado...

Soul disse...

Eu tento mas sempre que o vejo fico tão pequenininha, que só me aptece esconder, não sou capaz de articular uma palavra com sentido, o quão estupido é isto?

Beijinhos

MC disse...

Não sei!

Será estupido?
Ou será um sinal?

Soul disse...

Sinal de quê? De que sou mais tótó do que pensava? Isto incomoda-me, sai fora do meu controlo e incomoda-me =(

MC disse...

Há uns dias disseram-me que as pessoas timidas são pessoas boas, com uma raiz boa, que não fazem mal aos outros...

Se isso é ser tóto, então há muito mais tótos por aí do que eu imaginava, ainda que nem todos sejam timidos... É que eu pensava que tótos eram os outros!

O que tem de acontecer, acontece... dizem. Não sei se será assim... nem quero saber.

Eu tive um sonho assim que durou um ano... Um ano muito bom que se transformou no pior ans da minha vida. Estou agora a sair disso... e só penso que desejava que nunca tivesse acontecido o momento que deu origem a tudo isto...

Percebes?

(não podes tirar a verificação de palavras? é que é uma coisa chata...)

Soul disse...

Então mais vale fugir e esconder-me antes que o que tiver que acontecer, aconteça! Farta de anos maus estou eu, o de 2009 já foi suficientemente mau!

Espero que o que houve de bom nesse teu ano, tenha valido a pena, para compensar o mal pelo qual estás agora a passar!

Não sei se o ser timida faz de mim boa pessoa, sinceramente acho que não, honestamente acho que faz de mim a pessoa que tenta ficar num canto e passar despercebida, sem que ninguém a note =S

Beijinhos

P.S. Acho que consegui tirar a verificação de palavras, sou um bocado bronca com isto, lol

MC disse...

Nunca tinha pensado nisso até me dizerem isso... e faz todo o sentido.

As pessoas timidas têm uma alma boa. Ninguém fala em perfeição. Fala-se em serem pessoas que não estão predispostas a magoar os outros, que gostam de ajudar, sentem-se bem ajudando, são humildes... essas coisas.
Pois terão os seus defeitos também!
É normal.

2009 foi o pior ano da minha vida, que se arrastou ainda dentro de 2010... Não, não compensou de maneira nenhuma. Daí hoje, se pudesse escolher, desejava que aquele dia nunca tivesse acontecido...
Perdia muita coisa?
Perdia, sem duvida! Coisas muito boas, coisas que me fizeram crescer mais, que me fizeram acreditar em tanta coisa.
Mas depois tudo foi destruido e o que ficou é muito pior do que o que havia antes com a agravante que agora é praticamente impossivel acreditar em alguém... E isso, não tem preço. Não há nada que valha ficar assim...

Soul disse...

As pessoas timidas são só pessoas com menos coragem do que as outras para se mostrarem, e o pior de tudo é que sou o que se chama uma falsa timida, ou seja, quem me vir, acha-me uma mulher confiante e extrovertida, mas depois nestes momentos não passo de um coelhinho assustado, à procura de um buraco para se esconder!

2009 foi mau? Junta-te ao grupo, é um ano que queria esquecer!

Não deixes de acreditar, porque para viver assim, não sei se vale a pena, e digo-te isto, porque no ano de 2009 enterrei parte de mim, e de tudo aquilo em que acreditava, e às vezes penso que naquele dia nasceu em mim uma mulher seca e sem fé, e isso por vezes é tão triste!

Por isso Miguel acredita, tem fé, mais que não seja em ti, no amor, não necessáriamente entre um casal!

Beijinhos

MC disse...

Se não acreditas nas pessoas, como acreditar no Amor?

As pessoas desiluden-nos todos os dias... Todos!

Soul disse...

Eu não disse que não acredito nas pessoas, só não acredito com tanta facilidade!

Acredito no amor, num amor tão simples como o que sinto pelo meu sobrinho, e como fico deliciada ao ouvi-lo dizer que me ama do coração, no amor da minha cadela por mim, que fica tão feliz quando chego a casa, acredito no amor nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nos silêncios prolongados, num olhar perdido, acredito no amor, e ainda acredito nas pessoas, perdi a fé que tinha em outras coisas, nas quais confiava a minha vida, agora parte de mim ficou vazia, só isso!

MC disse...

:)

Quem não acredita sou eu...

Se um dia te dizem certas coisas e no outro já nada faz sentido, acredita-se em quê? Para quê?

E uma coisa é estas situações acontecerem aos 20, outra é aos 30 e outra ainda é aos 40... Tens de sentir as coisas de forma diferente... O peso que tem na tua vida é diferente...

Vazio... pois...

Soul disse...

Podemos passar por uma situação 20 vezes na vida, que vai ser sempre diferente, mas não podes nunca perder a esperança! Se não, do que te serve viver?

É dificil eu sei, passei por tanta coisa tão má no ano passado que às vezes dá vontade de desistir, mas eu acredito que temos sempre escolha, que o nosso destino está nas nossas mãos, e só depende de nós o que se vai passar a seguir!

POr isso força e levanta a cabeça, e tem fé, mais que não seja em ti, e quando todos duvidarem de ti, continua a acreditar, mesmo que digam que és louco!

Beijinhos

Bina disse...

eu tb nao acredito cm tanta facilidade nas pessoas,percebo-t mto bem Soul (:

Beijinho*

Soul disse...

Pois é Bina vamos perdendo a fé nas pessoas, é pena!

Beijinhos