terça-feira, 16 de março de 2010

E parece que o sol veio para ficar...

Que chatice, a primavera aproximasse rapidamente e não há nada que eu possa fazer para a impedir de chegar e se instalar. Eu sei o que vocês hão-de estar a pensar, como é que é possível alguém não querer a Primavera e o Verão, pois eu não quero, definitivamente, ADORO o Inverno, a chuva, o frio, o vento, o nevoeiro, as poças de água, a roupa quentinha, o cheiro de terra molhada, enfim adoro tudo o que o Inverno traz com ele.

E detesto o Verão, o sol incomoda-me, ando completamente pitosga no Verão, dou-me pessimamente com o calor, andamos todos peganhentos e transpirados por muitos banhos que tomamos, praia só gosto de passear nela no Inverno, durante o Verão torna-se horrível, cheia de gente, água gelada, calor insuportável, blharc tudo o que não gosto!

Por mim tínhamos nove meses de Inverno e três de Outono, isso sim é que era! Mas tudo isto tem uma razão lógica de ser, como já disse num post anterior, sou asmática e tenho 300.000 alergias, lolol, e no Verão e Primavera ando mais tempo a pôr a bomba da asma que outra coisa qualquer, em contra partida no Inverno e no Outono melhoro bastante, como tal para mim são as épocas ideais, e também as mais bonitas!

Ainda o Inverno não deu por completo lugar à Primavera e eu já estou cheia de saudades, resta-me esperar que os próximos seis meses passem rápidos, e que não tenhamos um Verão muito quente, se não dá-me três coisinhas más! lolol

P.S. Gostava de viver num sitio assim, como o moço/a da foto, lindo!

6 comentários:

Bina disse...

Soul :D muito obrigada pelo teu conselho,aserio!*
é verdade o tempo e o silencio diz-nos mtas coisas,por vezs boas,por vezes menos boas:S


beijinho*

Soul disse...

De nada minha linda, são como tudo na vida.

Beijihos

Bina disse...

:)...

eu ao contrario de ti adoro o verão...acho q nunca me vou habituar ao inverno...mas detesto a passagem do inverno á primaveria,por causa das minha malditas alergia LOOL...

bigada mais uma vez (=

Beijinho*

Patatine disse...

Eu ODEIO o Inverno! São as roupas, são as molhas que se apanha, é o cabelo que anda sempre frisado por causa da maldita humidade bahhh... Mas compreendo a tua situação, a minha mãe sofre do mesmo mal que tu e passo o Verão inteiro a ouvi-la queixar-se.

Beijinho

Soul disse...

Definitivamente os gostos não podiam ser todos iguais lol, e tenho noção que eu faço parte de uma pequenissima minoria que prefere o Inverno em vez o Verão.

A minha mãe está sempre a dizer que nasci no país errado, se calhar tem razão devia ter nascido naquela terra aqui na foto ao lado, isso é que era!

Beijinhos

Anira the Cat disse...

Eu até nem desgosto do Inverno, mas já tinha muitas saudades do sol...

Bjokas