quinta-feira, 4 de março de 2010

O meu amor por ti...

E tu perguntas porque te amo tanto! Não é óbvio? Amar-te é como amar a mim mesma, porque tu fazes saltar à vista o melhor que há em mim!

Porque tu és a parte de mim que me foi negada à nascença, e que desde sempre tenho buscado como se do Santo Graal se tratasse.

Porque sem ti não sou eu, sou parte de mim, sou apenas aquela parte pequenina e insegura, contigo sou mais, contigo sou tudo e não sou nada, nada porque me sinto insignificante perante o tamanho do meu amor por ti, e tudo porque esse amor me faz sentir cheia de vida, como se os nossos corpos fossem um coral, cheios de partículas independentes, mas que trabalham juntos em harmonia.

Contigo sou escrava, sou serva, sou rainha, sou tudo aquilo que tu quiseres, desde que seja tua.

Porque por ti deixei de ter livre arbítrio, e qual deus que amo e sou devota, seja feita a tua vontade, pois a minha deixou de ser livre, e vive aprisionada à tua.

Porque se tu não existisses na minha vida, eu não morreria, mas viveria apenas em parte, viveria meia vazia, viveria apenas por viver.

6 comentários:

Bina disse...

Lindo lindo lindo...amei (:

Soul disse...

Obrigado Bina =D

Beijinhos

YellowPuzz disse...

bela declaração... é tão bom sentir que se é isso de alguém... tenho saudades!

Soul disse...

Puzz o amor faz-nos sentir assim!

Há-des voltar a sentir, afinal nós nascemos para isso ;D

Beijinhos

Patatine disse...

Que bonito Soul :) O amor é tudo realmente!

Beijinhos

Soul disse...

Grazie tanti minha querida Patatine =)

Beijinhos