quarta-feira, 3 de março de 2010

Sonhei

Sonhei contigo, esta noite, e sabes foi lindo! Eramos só nós, mais ninguém , o mundo não existia, eu nos teus braços e tu nos meus, os nossos lábios fundidos num só, e por um momento, e naquele sonho eu não tinha os grilhões do razoável a prender-me e tu eras livre da luz que te ofusca.
E nesse sonho tu eras meu, e eu... eu era tua, ainda mais do que já sou, eu pertencia-te como um servo pertence ao seu deus!

E nesse sonho perguntas-te-me pelo meu coração, e eu respondi-te: "Qual coração? Pois se eu já não o tenho! Pois no momento em que te vi ele deixou de me pertencer e passou a ser teu!"

E nesse sonho eu beijei os teus lábios e a minha alma elevou-se e ouvi arpas a tocar, o vento a soprar, senti o cheiro de mil flores, vi os arco-íris de mil cores, senti o sabor da tua boca na minha, senti a tua barba suave na minha pele, porque tu fazes-me sentir assim viva e como se todos os meus sentidos ficassem mais apurados.

E nesse sonho perguntei-te se tinhas de partir, e tu respondes-te:"Não há lugar no mundo que deseje mais estar que nos teus braços!"

E nesse sonho nós vimos as estrelas, e elas dançavam para nós e faziam os desenhos dos signos do Zodíaco, contavam-nos histórias de encantar.

E nesse sonho, sonhei que ele era a minha vida e a minha vida era um sonho, que tu eras a minha realidade e a minha realidade a minha fantasia.

E esse sonho chegou ao fim e eu acordei, mas esse sonho vou guardá-lo sempre dentro de mim, e esse sonho vai ser a minha realidade secreta, o meu refugio e porto de abrigo, à noite, quando tudo tiver escuro e o mundo dormir, eu vou ter contigo e volto a sonhar.

Porquê? Porque te amo e já deixei de ter escolha!

8 comentários:

YellowPuzz disse...

gostei:

"Porquê? Porque te amo e já deixei de ter escolha!"

e é assim que me sinto!
beijo

Soul disse...

Puzz o amor é assim quando ele aparece deixamos de ser senhores do nosso mundinho!

Beijinho

YellowPuzz disse...

Soul... é isso mesmo... e quando o amor desaparece o nosso mundo desaparece com ele!

Soul disse...

Puzz e ficamos vazios como se nada tivesse sabor, cheiro ou cor, o amor é assim, dá-nos tudo, mas quando parte leva tudo com ele.

Beijinhos

YellowPuzz disse...

:/ vou ali para o meu canto...

beijinhos!

Soul disse...

Volta sempre Puzz =D

Beijinhos

Tiago disse...

Está simplesmente perfeito. Não sei mais o que dizer,está magnífico. Adorei mesmo.

Um beijinho.

Soul disse...

Ok agora fizeste-me corar, mas obrigado é sempre um prazer ler as tuas palavras.

Beijinhos Tiago