terça-feira, 9 de março de 2010

Que caminho seguir?

Sinto-me assim, sem objectivos! É chato, mas é verdade, não sei que rumo tomar, na minha vida é sempre assim, começo uma coisa cheia de vontade, cheia de certezas e ao fim de algum tempo a vontade passa e as certezas desvanecem-se.
Tenho uma licenciatura incompleta, já me inscrevi para outra que depois acabei por não seguir em frente, já fiz exames para outra e depois arrependi-me, nunca levo nada até ao fim!

Não sei o que se passa comigo, gostava de ser como aquelas pessoas, que escolhem um caminho e seguem-no, por paixão, porque é o que sempre sonharam fazer. Eu já sonhei fazer tantas coisas, que já lhes perdi a conta, mas depois não faço nada!

Agora sinceramente encontro-me numa encruzilhada tal que não sei para que lado me hei-de virar, não sei o que quero fazer, não sei o que quero seguir, sei que odeio o meu trabalho e cada dia torna-se pior, sei que isto mais cedo ou mais tarde vai rebentar, porque eu não tenho perfil para encher tipo balão.

Mas para ser totalmente honesta, não faço a menor ideia do que fazer, até já poderei ideias mais holisticas para encontrar o caminho, mas não encontro e estou baralhada até à alma.

Aceitam-se sugestões!

8 comentários:

Bina disse...

E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera.

Respira com a mesma profundidade confiante, com que respiraste no dia em que vies-te ao mundo, e sem deixares que nada te distraia espera e volta a esperar.
Fica quieta, em silêncio e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te e vai onde ele te levar.....!

Soul disse...

Bina podes não acreditar mas fiquei com os olhos marejados a ler o teu comentário, obrigado pela ajuda.

Beijinho

Bina disse...

:)
simplesmente tentei dar uma ajudinha...pq de uma maneira ou de outra todos nós passamos pelo mesmo,nas mais diversas formas...
e no q eu puder ajudar,já sabes:)


Beijinho*

Anira the Cat disse...

Nem sempre as escolhas são óbvias, nem sempre é fácil decidir. Mas só nós o podemos fazer... Respira fundo, pondera bem, descobre-te a ti mesma, decide... e avança.

Bjokas

Soul disse...

Obrigado Anira e Bina, são umas queridas, e aos poucos hei-de encontrar o meu caminho.

Beijinhos

Bina disse...

não tens q agradeçer,como te disse no q precisares tentarem ajudar :)

beijinho*

Tiago disse...

Soul, segue o teu instinto. Concordo plenamente com tudo o que foi dito. Tem calma, nada está perdido. Um beijo.

Soul disse...

Obrigado Tiago.

Beijinho