sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Como eu queria



Como eu queria acreditar

que alguém me ouve!



Como eu queria acreditar

que não estou sozinha

neste mar de dúvidas angustiantes!



Como eu queria acreditar

que não estou sozinha e

perdida neste caminhos por onde me perdi!



Como eu queria acreditar

que há mais em mim

para além de um alma atormentada,

e grande demais para este corpo!



Como eu queria acreditar

na paz da alma que me consola e me engana!



Como eu queria acreditar

que há um caminho, um lugar, um porto!



Como eu queria acreditar

que sou mais do que isto,

que estou para além de mim mesma!

Que não sou apenas isto, ansiedade e tormenta!

5 comentários:

Mel disse...

Alguém há-de ouvir nem que seja os nossos botões!

=D

YellowPuzz disse...

...depois disto o meu é que é um belo blog?!!

este sim merece ser visitado... vou voltar!

Soul disse...

Puzz obrigado pelas tuas palavras, eu também vou voltar ao teu adorei-o.

Beijinhos

Tiago disse...

O texto está perfeito, revejo-me completamente naquilo que escreveste. Acima de tudo, acredita em ti. É o que tento fazer todos os dias. Vais ver que compensa.

Bem-vinda, também, a este grande mundo a que chamam de “blogosfera”. Parece que temos algo em comum.

Beijinho.

Soul disse...

Também tento muito acreditar em mim Tiago, há dias em que acredito e há outros em que só vejo mentiras, são dias, apenas dias, uns melhores, outros piores.

Beijinhos