sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Viver


Acho que já te vejo,

Já te começo a sentir o cheiro,

Começo a sentir aquele formigueiro,

Começo a sentir-me viva...

E sabe bem, tão bem!


Mas ao mesmo tempo...

Ao mesmo tempo tenho medo,

E se tudo volta a desaparecer,

E se os dias de angústia cortante voltam,

E se a dormência se apodera de mim outra vez?


Não quero sequer pensar nisso,

Quero apenas aproveitar este momento,

Não sei se vai durar,

Mas enquanto durar vai ser bom.

Quero viver sem as limitações da minha angústia e dos meus medos,

Quero viver, e nada mais,

Apenas viver e ser eu, e mais ninguém!

4 comentários:

Tiago disse...

Vive cada dia como se fosse o último. O dia de amanhã, só o futuro te dirá. É a minha maneira de ver a vida, e "sabe bem, tão bem!" Um beijinho Soul.

Soul disse...

Tiago mais uma vez tens toda a razão, vou-te contrar para seres um meu grilinhos falante (como no pinóquio) para andares sempre comigo e me dares conselhos, lol

Obrigado

Beijinhos

Unknown disse...

Gostei muito do post e do blog todo em si, parabéns :)

Volta sempre, actualizo-o normalmente todos os dias ;)

Soul disse...

Obrigado, eu ando sempre de olho no teu blog, lol

Beijinhos