sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Demencia


Porque tu és assim louco, "irrazoável", sei-te demente, inacessivel, proscrito, ridículo, e no entanto creio-te! O ser racional que há em mim, grita para que te mate, chacine, exile! Era mais "realizável" sonhar ir à Lua, que sonhar contigo!

Sonho de amor, amor para sempre, amor de uma vida, "irrializável", estúpido, incoerente, disparatado, mas se o meu lado racional apela para que te afogue, a minha alma clama por ti, louca pobre coitada, implora-te por piedade, porque ela crê em ti!

Internem-me que perdi o bom senso, prendam-me que posso matar, matar este sonho que me mata por sonhar!

4 comentários:

Mel disse...

Porque os sonhos são assim, "irrializáveis" e matam-nos por não os realizarmos!

Beijo =D

Soul disse...

Benvinda Mel, podem mesmo ser uma doença, lolol

Patatine disse...

às vezes sentimo-nos frustrados por sonhar tanto...
beijinho*

Soul disse...

Patatine tens toda a razão, parece que às vezes a vida não vai passar de um sonho.

Beijo