sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mais uma louca


Sinto-me tão perdida sem rumo, nem destino.
O que outrora me parecia claro como a água,
surge agora envolto num nevoeiro intenso.
Não sei o que fazer, para onde ir, o que quero
porque tudo em mim é assim, surge forte e violento,
quase com vontade própria,
mas depois desvanece-se, desaparece.
E mais uma vez o que fica, foi uma ideia desfeita,
Um sonho perdido, uma vontade anulada.


Preciso de encontrar um rumo,
preciso de encontrar o meu caminho,
preciso de me encontrar!
Pois se eu sou o meu maior labirinto!
Onde me perco, e desapareço.
Pois se não sei responder quando me perguntam:
Quem és tu?
Quem sou eu? Quem sou eu?
Sei lá quem sou eu...
Mais uma louca perdida num mundo de sonhos e fantasia…

7 comentários:

Anira the Cat disse...

Todos nos sentimos perdidos,uma vez ou outra... E a definição do que somos é difícil. Por isso, porque não começar a ver aquilo que não és?

Bjokas

Bina disse...

tb ando nesse mundo louca e perdida... a unica soluçao acho q é viver,e esperar...e nesse viver parar pa pensar em qual a estrada escolher qdo estas surgem-nos pela frente

gostei mto:D

Soul disse...

Anira é uma boa ideia, o que não quero, e o que não sou mais ou menos lá vou sabendo, lolol.

Bina é o que vou tentando fazer, o problema, é que há alturas em que não vejo estrada alguma, só nevoeiro :x

Obrigado por tudo,

Beijinhos

Tiago disse...

Escreves lindamente. O texto está perfeito e, para variar, identifico-me. Gostei =)

Beijinho.

Soul disse...

Ok agora fizeste-me corar, lololol
Limito-me a escrever o que me vai na alma, e ela é assim, perturbada, mas é bom saber que não sou uma alma perturbada sozinha, lolol

Beijinhos

Patatine disse...

Escreves tão bem :)Gostava de conseguir transpor para palavras tudo o que me vai na alma, da maneira como o fazes. Maravilhoso!
Beijinho

Soul disse...

Obrigado Patatine, escrevo apenas o que me vem à cabeça, e não acho que tenho muito jeito para a coisa, lol, mas fico feliz de saber que alguém gosta.

Beijinhos