segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Não quero


Perguntas-me o que quero!

O que quero, nem eu mesma sei.

Sei apenas o que não quero,

e nem isso tenho coragem de fazer.


Não quero um trabalho que me sufoca,

uma relação, onde o amor é unilateral,

uma vida pequena e mesquinha,

feita de sonhos desfeitos.


Não quero este desnorte,

que não sei de onde venho,

nem para onde vou,

não quero viver de sonhos,

que não passam de quimeras.


Pois se já não são apenas sonhos,

se já são eles toda a minha vida!

Não dando espaço para a realidade.


Mergulhada numa utopia vivo assim,

sabendo apenas o que não quero...

4 comentários:

YellowPuzz disse...

180º... e corre, pensa depois...

Soul disse...

Parece-me bem, vou correr e para longe muito longe, e depois sento-me e penso.

Beijinhos e obrigado

Tiago disse...

Fecha-te no teu mundo por uns tempos e pensa em ti. Pena no que tu sentes, no que tu não queres. Eu fiz isso, parece que se torna mais fácil.

Soul disse...

Tiago é o que tenho tentado fazer, mas não está fácil ver a luzinha ao fundo do túnel, espero que um dia ela apareça.

Obrigado.

Beijinho